domingo, 1 de maio de 2011

AGENDA DO ACAMPAMENTO



Publicado por M.R.P. Maranhão

sábado, 30 de abril de 2011

A reunião que havia sido agendada para a data de ontem foi adiada para segunda-feira (02/05) as 16:00hs, isto porque o governo ainda estaria fazendo um estudo para apresentar proposta referenta a reposição salarial, mas não podemos esquecer que nenhum acordo ainda foi formalizado e até que isto ocorra o acampamento tem que ser mantido. Por esta razão,e também porque é muito bom desfrutar da companhia dos colegas, sua presença é fundamental no acampamento.
Acresce-se à estas a possibilidade de que o governo do Estado pode está querendo avaliar se conseguiremos manter o movimento. Portanto, é necessário que aqueles que haviam retornado à escola venham novamente somar com os guerreiros que resistem, resistencia, aliás que já valeu a pena, pois já fizemos o estado reconhecer que a greve é uma realidade e que é preciso sentar e negociar com os professores. Vejam só, Roseana passou 58 dias sem se pronunciar sobre os professores e agora já é obrigada a dizer que o governo tem interesse em resolver a situação o mais breve possível.
Desta forma,no acampamento teremos:Sábado- música ao vivo com professores artistas; Domingo, dia do trabalhador,teremos uma feijoada, e na Segunda um café da manhã.Compareça, a luta continua e é nossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário