segunda-feira, 9 de maio de 2011

Protesto dos alunos de Imperatriz contra Roseana Sarney


Hoje, 09 de maio de 2011, realizou-se mais um protesto dos alunos de Imperatriz contra a oligarquia Sarney, em especial, contra a Roseana, juntamente com os professores do Estado do Maranhão.

Espera-se que essa governadora tenha mais sensibilidade em ver a necessidade dos alunos querendo seus professores de volta para a sala de aula, porém, que todos se sintam bem ao retornar às suas atividades normais. 

Mas, o único jeito de todos estarem de volta aos seus labores, é tendo como garantia o Estatuto assinado pelo governo.

Tenha certeza a sociedade imperatrizense, a partir do momento em que estejam os acordos em dias com os professores, então, retornarão no mesmo dia à sala de aula; com certeza todo o corpo docente.  

Por isso, se ainda restar na governadora amor pelo povo maranhense, em especial pela educação, que ela assine esses acordos com o sindicato dos professores para que se possa voltar às atividades normais. E não ficar ameaçando os professores; porque ameaçar não é coisa de pessoa inteligente.

Pelo que se ouviu muito nas ruas de Imperatriz, foi pessoas chamando a governadora de guerreira, mas pelo visto, de guerreira ela não tem nada. Mas de ditadora ela tem muito.

Parabéns alunos guerreiros pelo apoio que vocês estão dando para seus professores.

Abaixo imagens do dia 09 de maio de 2011, segunda-feira.























Nenhum comentário:

Postar um comentário