quarta-feira, 27 de abril de 2011

Educadores se encontram na praça de Fátima

Hoje, 27 de abril de 2011, houve mais um encontro na praça de Fátima dos educadores de Imperatriz - MA; mais um protesto contra o governo de Roseana Sarney. 
Mesmo cortando seus salários, por nem um momento os educadores sentiram tristeza, e sim, alegria em cada rosto. Estes professores são exemplos de lutadores, batalhadores para o dia de hoje e para o um futuro distante, sem jamais serem chamados de covardes e sim, heróis de uma causa muito justa: que é uma educação de boa qualidade. 
Parabéns para cada educador que se encontrava neste dia memorável na praça de Fátima. E parabéns também para os alunos que estão colaborando com o movimento dos professores, o quais estiveram juntos com os professores neste dia hoje na praça de Fátima. 
Foi uma manhã inesquecível. Este dia de hoje é um dia especial, pois foi exatamente o dia em que os salários foram cortados, mesmo assim, não abalou nenhum professor, e sim, fortaleceu mais ainda o movimento de greve que já dura mais de 50 dias.

Um momento muito triste,  foi o pedido de um minuto de silêncio por um dos professores, por causa da morte da honestidade, da honra, do caráter no governo de Roseana Sarney. 
Mas tirando este momento de tristeza, foi só alegria. Houve os professores que colocaram seu ponto de vista sobre o movimento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário