sexta-feira, 1 de abril de 2011

Alunos desordeiros foram enviado ao Sindicato para bagunçar

Até que ponto chegou a governadora do Maranhão.
Não quer acordo com os professores e fica dizendo que o sindicato é que não quer acordo. E agora para provar mais uma vez que não quer acordo mesmo, juntou um bando de mal informado chamados de alunos, para ir à sede do Sinproessema em São Luis para invadir a mesma e afrontar seus mestres, os quais estão buscando melhorias para estes mesmos alunos. Isto que é falta de raciocínio.
E como prova que estes foram enviados pela governadora; é através do material usado pelos bagunceiros, que era material de primeira qualidade, coisa que eles que não têm dinheiro para comprar todo esse aparato. Por mais que eles quisessem comprar todos estes equipamentos, eles não teriam condição para adquiri-los. A verdade que estes não teriam o menor interesse em gastar dinheiro com coisas que não têm a menor utilidade para eles, pois sabe-se que o pouco dinheiro que eles têm é para sobrevivência destes pobres coitados; e não sair por aí comprando coisas sem a menor utilidade para eles.
O pior de tudo é a governadora está ensinando a juventude a bagunçar, coisa que poderá voltar contra ela.
Até que ponto chegou a mulher "batalhadora", que dizia querer uma nova educação para o Maranhão. A não ser nova educação para o lado do mal, transformando nossa juventude em futuros marginais, e não para um futuro promissor e cheio de esperança para cada um deles.
Segundo, Júlio Pinheiro, tentou conversar com estes mal informados, e eles não aceitaram dialogar com o presidente do sindicato. Isto é uma prova que as aulas da governadora foram bem aprendidas por seus alunos do mal.
E esses deputados contra os professores, significa que eles também tiveram aulas do mal para chegar onde chegaram como pessoas que ama fazer o mal. Tanto aos professores quanto a estes coitados jovens que nem sabem com será seus futuros.
Nós professores diante de uma situação como esta, é só lamentarmos de tudo que está acontecendo.
Mas a luta continua.
Companheiros nunca desistir desta luta tão lamentável.
Se voltarmos para sala de aula sem vitória, nem mesmo o respeito de nossos alunos teremos mais, imaginemos de outras pessoas mais.
Seremos reconhecidos como um bando de covardes. Que só temos é barulho de trovão e chuva nada.
Muitas coisas boas que temos hoje em dia foram adquiridas por homens corajosos e não por covardes. Pois nem no céu covarde entra.
“Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.” Apocalipse 21:7-8


Nenhum comentário:

Postar um comentário