sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Encontro no Hotel Anapolis de Professores da Rede Estadual

Hoje, 12 de agosto de 2011, os professores se encontraram para um treinamento sobre Curso  Descentralização de Formação de Dirigentes.
Também houve a exibição de um filme que abordava períodos de greve do século XIX na França, com o título de: Germinal
Como também houve discussões sobre o Estatuto do Magistério do Professor abordadas pelos professores, Celso, Carlos Hermes e mais alguns professores.
Estiveram presentes neste encontra a promotora de Imperatriz, juntamento com o advogado do Sindicato dos Professores. O presidente do Sindicato Julio Pinheiro, juntamente com um companheiro de São Luis.
Às 15:00 h, os professores tiveram um momento de descontração, recebendo um gostosíssimo lanche.
Este dia de hoje foi ótimo.
Abaixo as fotos dos que estavam neste grandiosíssimo encontro.


































2 comentários:

  1. Que legal eu sei que foi esse encontro companheiro Aquiles é uma pena que estive desligada de todos os problemas em razão do falecimento do meu pai que se deu por volta do dia 02 de agosto. Porém agora já estou acompanhando os resultados que já tivemos do STF e esperando o resultado da reunião hoje e os que virão por aí. Temos que ser otimistas emborara seja muito dificil.

    ResponderExcluir
  2. Companheira Helia, meus pêsames pelo falecimento de pai; eu sei a dor de perder alguém que se ama.
    Porém, eu tenho certeza que seu pai está ao lado do Eterno, e ele está melhor do que nós que ainda estamos aqui na Terra.
    Um dia você vai ficar juntinha com ele, e viver para sempre ao lado de seu pai.
    Que o Eterno lhe abençoe e lhe dê muita força e fé para prosseguir na luta desta vida.

    ResponderExcluir